slides de posts

dIY: anel feito com porcaS


 Oi Oi Gente! Como vocês estão? Eu estou bem, estou de volta, com muitas novidades (huehueh) então, estava num blog quando vi esse DIY e decidi compartilhar por que achei muito legal. E um tutorial com materiais bem básicos. Porcas, um anel, e creio eu que essas pastinhas coloridas sejam massinhas (vou tentar usando massinha pra ver se da certo ai conto pra vocês) e bem simples, e vou deixar também o link do blog pra vocês visitarem, bora ver? 


Anéis, porcas, e massinhas coloridas 
E bem básico, a imagem já explica. E só colocar a massinha no buraquinho da porca...

Cortar e arredondar as pontinhas, e colar no anel...

Finaaallll!
Fonte desse tutorial: DIY


Bem eu espero que vocês tenham gostado (e entendido)
Um beijo e até <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo