slides de posts

5 motivos pra voce criar um canal no youtube


Hello Humanos!
Eu resolvi fazer esse post, pra mostrar vocês 5 motivos pra criar um canal no youtube em 2016, eu te garanto, vai ser uma a decisão mais incrível que você vai fazer, por que?

1- É uma rede que tem espaço pra todo mundo:  Se você pesquisar no Youtube: DIY você vai ver 32834672369039292 canais que trabalham com isso, pra se destacar você tem que ser diferente e, pode ensinar a mesma coisa, mas se você ensinar de maneira diferente você vai se destacar, um exemplo disso e a Laur DIY(já fiz um post sobre o canal dela aqui no blog) e  Bethany Mota ( que por sinal, coleciona mais de 9.000.000 de inscritos).

2- Seu trabalho e reconhecido pela empresa:  O Youtube reconhece o esforço dos youtubers e a cada ganho de inscritos eles ganham botões, por exemplo:

PRATA: Se completar 100 mil inscritos


OURO: Se completar 1 milhão de assinantes



DIAMANTE: Se você chega a 10 milhões de assinantes


O único canal brasileiro que conseguiu a placa de diamante foi o Porta dos fundos, que possuem 
11.096.429 de inscritos, ou seja, o maior canal brasileiro.


3- Você ganha dinheiro gravando vídeos: Sim, dinheiro, money, bufunfa, dilmas. O youtube monetiza seus vídeos e a partir das visualizações e likes eles te pagam, uma maneira bem legal de ganhar dinheiro não é?

4- As marcas te chamam: Você já viu a propaganda da GVT? não assiste ai que eu te explico.

           

Esse ai e o Cellbit, um youtuber que faz vídeos de games e acumula mais de 2 milhões de assinantes no canal dele. Ele foi convidado pela GVT pra participar da propaganda que fala sobre a internet ~lógico. E não e só ele não, vários outros youtubers também estrelam comerciais de tv aberta, como a Jout Jout, Prazer, Evelyn Regly ( É do babado), Cauê Moura (desce a letra).

5- Tem o REWIND (a retrospectiva anual): Todo ano o Youtube chama os youtubers que teve mais influência durante o ano pra gravar um clipe com as músicas mais tocadas e fazem uma mega produção. Esse ano o Brasil foi representado pelo Christian Figueiredomalena010102, e o Porta dos Fundos.

            

Porém, nem todos os youtubers que também
 mereciam participar foram chamados, ai o Júlio Cocielo chamou a galera e fez a Retrospectiva de Favela 2015 #REWINDBR, muita criatividade né?

   

            


Eai, convenci você? espero que sim, se criar um canal aproveita e asdsine o canal da galera que eu linkei ai em cima e no meu também e Bianca Nogueira.
Beijos e tchau!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo