slides de posts

15 coisas que eu quero fazer em 2016 (coisas legais e aleatorias)


Olá Humanos, FELIZ ANO NOOVOOO!
Eai como foi a noite de ontem? o post que eu tinha progamado pra postar ontem não foi ao ar :( então mais pra frente solto ele aqui, por que ficou muito legal, aguardem! Enfim, pra começar o ano com pé direito, trouxe pra você 16 coisas que quero fazer em 2016, bora ver?




1- Viajar! Acho que é uma das minhas maiores vontades esse ano, quero conhecer lugares novos, pessoas novas, ter experiências novas, eu amo viajar e quero aproveitar esse ano pra isso!

2- Gravar mais vídeos e com isso ganhar mais amiguinhos <3 . Ai gente, eu to devendo conteúdo no Youtube pra vocês né? Mas esse ano eu vou tomar vergonha na cara e me dedicar ao máximo ao canal e ao blog, por que eu amo escrever e gravar vídeos, mas eu sempre arrumo uma coisa pra fazer e acaba ficando de lado, prometo melhorar! 

3- Ser mais saudável:  Eu quero, eu posso e eu consigo ser mais saudável!  ser magra não e sinônimo de saúde não viu gente? Todo mundo acha que só por que sou magrinha todo mundo acha que tenho uma alimentação megaaa saudável, que faço academia, etc. Na parte da alimentação eu estou aprendendo a me alimentar melhor, por que aqui em casa é tudo regradinho e eu era a ovelha negra da história. Então minha meta esse ano e comer mais certinho e quem sabe entrar na academia pra da uma encorpada?! 



4- Feeeeerrrriiiaaaaas! Finalmente férias, eu quero muito ter um tempo pra curtir a família, passear, dormir! Ainda mais agora que me livrei da escola, eu queria me dedicar algum trabalho social também, ajudar as pessoas de alguma maneira, vou tentar aproveitar as férias pra isso.

5- Assistir um jogo dos Lakers ao vivo: Se você já leu o minha bio aqui mo blog, sabe que sou apaixonada por basquete, e que meu time do coração e os LA Lakers, é meu sonho e poder ver os Lakers jogando ao vivo ali sabe, sentir a energia do jogo pessoalmente, e quero que isso aconteça  antes do Kobe Bryant  se aposentar, se o jogo for contra os Boston Celtics  então meeeu Deus acho que eu morreria de tanta  emoção.

6- Blog: Já perceberam o novo Layout e toda a personalização do Blog? ficou lindo né? Pra começar o ano bem animada com layout novissímo. Agora minha nova meta pra ele e arrumar o domínio novo do blog vai ser resolvido logo logo, e eu irei avisar lá no insta quando isso acontecer, e @biancamessi



7- #Biadecora Além de um projeto pro blog, e uma das minhas maiores vontades do momento, eu preciso arrumar meu quarto, em todos os aspectos, sério, então vocês vão acompanhar tudo aqui pelo blog e talvez até pelo canal, vocês decidem!

8- Passar mais tempo com minha família: Isso pode parecer um tanto quanto clichê, mas estou precisando de um tempo pra ficar com minha mãe, ir mais pra casa do meu pai etc. Passei tanto tempo me dedicando a outras coisas e me esqueci o quanto a família e importante, então uma das minhas metas esse ano e ficar com minha família o máximo que eu conseguir.

9- Fazer mais makes artísticas: Eu sou apaixonada por esse tipo de maquiagem, e adoro fazer também, só que requer muita paciência, então pretendo tirar um tempinho sempre que der pra fazer e gravar pra vocês.


10- Aprender a desenhar: EU NECESSITO aprender a desenhar direito. Pode parecer bobagem mais se eu cursar a faculdade de moda mesmo vou ter que aprender a desenhar.

11- Fazer uma tatuagem de Lua: Como estou passando por uma nova fase na minha vida, e a lua tem esse significado pra mim, mudança. E sem falar que eu já falei aqui umas mil vezes  que sou apaixonada pela lua, então talvez esse ano role.

12- Entrar na faculdade: Eu quero muito entrar na faculdade, mas pra isso preciso escolher o curso. Eu estou muuuito em dúvida ainda, mas pretendo me decidir logo pra começar a estudar logo e me formar, por que eu quero muito ter uma profissão.


13- Jogar Five Nights at Freddy's sem morrer desistir: Tá ai uma das minhas metas mais preocupantes HAHAHA eu acho que nunca consegui jogar inteiro sem desistir, geralmente eu jogo com meu irmão, mas tenho muito medo de ir até o final. Eu vou conseguir hahahaha

14- Fotografar mais: Apesar de não parecer eu ainda tenho muita vergonha das câmeras e pretendo perder essa vergonha pra tanto gravar vídeos como tirar fotos legais pro blog.

15- Criar o hábito de ler e escrever mais: Eu amo escrever, amo ler, mas a preguiça as vezes fala mais alto e acabo desistindo de fazer, então esse ano minha meta e ler no mínimo dois livros por mês e escrever.

Bom pessoal, eu espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima, Tchau!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo