slides de posts

receita do dia: pizza




Eai pessoal! tudo bom?
Então, estava pra fazer esse posta um tempão, mas, devido a falta de tempo acabei adiando. Hoje vou ensinar vocês uma receita que minha mãe me ensinou a um tempo atrás, e que está no meu caderninho de receitas, eu tenho certeza que vocês vão adorar, até por que, que não gosta de pizza? Ai em baixo eu ensinei duas receitas, espero que gostem!


PIZZA I

Ingredientes:
2 xícaras de farinha de trigo
1 colher de fermento em pó
Sal a gosto
1 xícara (chá) de leite
4 colheres (sopa) de óleo 

Amasse bem, abra a massa e leve ao forno cubra com molho e com o recheio que preferi, e é só aproveitar!

PIZZA II

Ingredientes:
1/2 xícara (chá) de leite
1 colher de fermento em pó
2 1/2 xícaras de farinha de trigo
2 ovos
2 latas de creme de leite
1 colher de sal
o modo de preparo dessa e igual a primeira, porém no lugar de oléo foi usado ovos.Bata tudo no liquidificador e pronto!





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo