slides de posts


reSenha: maScara de cilioS avon Super Extend Extreme



Olá humanos! 👽
Como vocês estão? 
Hoje vim trazer pra vocês uma resenha de uma máscara de cílios da Avon, e falar um pouquinho a respeito dela e o que eu achei de verdade, eu espero que gostem!



Pontos de análise do produto 
Foram analisados:
Preço, qualidade, funções prometidas, como alongamento, volume,waterproof etc.





Bom, além de ter um preço mega acessível, e uma máscara que não é muito difícil de encontrar, qualquer revendedora avon tem, e a qualidade e muito boa, só tem alguns pequenos detalhes que pra mim faz toda a diferença. Então, vou ser bem sincera, a avon tem máscaras melhores. Eu sinceramente esperava muuuuito mais. A máscara e ótima, porém tem dois únicos defeitos que pra mim é o pior: o pincel. O pincel dessa máscara e fino, com aquela bolinha na ponta sabe? E não separou os meus cilios, e como eu passo umas 6 camadas (quem nunca) deixando aquele aspecto de "empelotado", o que eu achei uma pena, por que tem  geralmente posso passar umas mil camadas que não fica assim. E o outro pequeno erro que eu percebi, foi na "waterproof" ( a prova d' água). Fiquei mega chateada em relação a isso, eu passei o rímel e algumas horas depois molhei pra ver se realmente era a prova de água e saiu tudo :(
Maaaaaas, uma coisa que me agradou muito é que meus cílios ficaram super alongadinhos, com a aparência de maiores.
Eu fiz fotos da máscara aplicada por camadas nos meus cílios pra vocês compararem:


1° Camada




2°Camada


3° Camada


Eu queria deixar bem claro que não estou criticando o produto e nem a marca, estou APENAS contando o minha experiência.

Eai o que acharam dessa resenha? Eu espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo