slides de posts


FavoritoS do Youtube: room decor daS gringaS!



Eai pessoal, beleza?
Hoje vim aqui dar uma dica m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a pra vocês, quando fui decorar meu quarto estava muito sem idéias pra decoração, organização etc, ai como superfã do Yt procurei por idéias entre canais nacionais, e pra falar verdade fiquei decepcionada! o conteúdo e muito pequeno e pouquíssimo criativo (apenas verdades) então depois de muito procurar acabei achando alguns canais que me encantaram com idéias super diferentes e legais, então vim mostrar meus videos favoritos de Room Decor das youtubers gringas mais famosas, e de quebrar inspirar vocês a fazer seu próprio room decor, bora dar play?



                                                             
           

                               
           

           

           

              

            

           

           

           

Espero que tenham gostado, beijos e até!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo