slides de posts


Ensaio Fotografico parte 1

                                 

  
Olá humanos! Sei que fiquei sem postar esses dias, maaaaas, foi por um bom motivo, na verdade um ótimo, maravilhoso motivo. Nesse exato momento estou num acampamento na casa da minha amiga gaby e escrevendo esse post no meu NOVO COMPUTADOOORRR! Sim! você não leu errado hahaha.  Gente, depois de tanto tempo esperando finalmente um computador apenas para mim, apenas pro blog, aguarde post todo santo dia, e gente eu estou taãao feliz, tanta coisa boa anda acontecendo, vocês vão ver toda essa felicidade refletida no blog, por que vou me dedicar super, com toda a certeza. Bom, vamos ao post de hoje? Comentei lá no snap, segue lá é biamessi2, enfim que eu tinha feito um ensaio fotográfico com meu amigo Bruno e com minha professora Silvía, e o ensaio ficou fofissímo! Até estamos pensando  marcar um novo ensaio pra divulgar mais o trabalho dele, e ajudar no conteúdo artistico do blog, uma ótima ideia né? HAHA então, as fotos foram feitas no estúdio da Silvía, minha professora, e vou deixar o link, o número lá embaixo, porque  se você é de BH e região, e estiver afim de fazer um ensaio fotográfico, eu recomendo super, não por ser amiga deles e tal, mas por que eles me deixaram meeega de boa, sério, eu sou muito tímida pra fazer fotos e tal, tanto que eu mesmo fotografo o meu look do dia pra não incomodar ninguém! então fiquei mega nervosa e eles me deixaram bem tranquila. No dia das fotos eu levei a Jô, minha amiga, e ela me fez rir muito, tem até umas fotos dela, e por isso que vocês verão muitas fotos dando gargalhada. Falei muuuito hoje né? Espero que gostem!

















(Essa e a Jô, pele maravilhosa né?)

Bom se você tiver interesse em fotografar com eles entrar e contato com o Bruno (31)97586-1308 ou com a Silvia (31)99386-3386/ (31)99733-2552 ou por email: silviavania@yahoo.com.br 
Acesse também o Portfólio deles !

Espero que tenham gostado, um beijo e tchaaau!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo