slides de posts

2 dicaS de beleza pra fazer em caSa





Olá humanos!
Como vocês estão? sei que estou um pouco em falta com vocês aqui no Blog, as coisas estão um pouco difíceis, mas nada que não seja impossível de resolver, certo? Eu vim aqui soltar pra vocês duas receitinhas caseiras para cabelo e pele que eu testei e super aprovei, e garanto que vocês não vão se arrepender de testar, por que são dicas ótimas, e uma música que estou viciadissima, e estou escutando agora enquanto faço esse post, então bora ver?



Máscara p/ pele


Acredite se quiser, mas eu aprendi essa receita com a vendedora de uma loja em que eu fui, ela tinha a pele perfeita, e eu lógico, curiosa como sempre perguntei a ela o que ela usava e ela disse: pepino e açúcar! sim, a água que o pepino solta com uma colher de açúcar. Eu testei e o resultado me impressionou, minha pele ficou mega macia e super hidratada. Então pra essa receitinha você vai precisar de: meio pepino e uma colher de açúcar, tudo que você precisa fazer é, cortar o pepino em rodelinhas e deixar ele descansando com o açúcar, ai quando soltar a aguinha e só você passar no rosto de deixar agir de 10 a 30 minutinhos e pronto, você vai ter uma pele macia sem muito esforço!


Hidratação p/ cabelo





Quem ai já ouviu falar na hidratação com maisena e açúcar?
Eu tenho testado essa receita a 5 semanas e o resultado e incrível. Nunca achei um creme/máscara capilar/hidratação que fizesse um efeito tão maravilhoso no meu cabelo, juro! meu cabelo ficou mais solto, macio, hidratado e brilhante, e tudo que eu usei foi 100 ml de água morna, 2 colheres de maisena, 1 de açúcar e 2 de condicionador (pode usar também hidratação, máscaras etc), e só misturar a maisena com a água no fogo médio até ela virar uma pastinha, tirar do fogo e adicionar o resto dos ingredientes e deixar agir no cabelo entre 30 e 45 minutos. (OBS: lavar o cabelo só com o shampoo, adicionar a hidratação caseira, e depois enxaguar só com água.)


Eu espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo