slides de posts

Look du Jour: Led Zeppelin

olá!

Olá humanos! tudo bem? 
Eu tenho um estilo bem largadão, gosto muito de usar peças confortáveis e bonitas, e o look de hoje mostra isso. Nesse look o short eu fiz e a blusa eu customizei, e modéstia a parte ambos ficaram perfeitod! e outra, nas fotos não ficou muito visível, mas estava usando uma bandana de bolinha mega bonitinha HAHAHA sério. Eu uso essa blusa e esse short sempre, são minhas peças coringas, e já combinei ambos com tênis vermelho, preto, com aquele branco da nike etc. São peças fáceis de montar e que reflete muito meu estilo. Minha montação favorita, eu espero que vocês gostem! E até!



Blusa xadrez:Marisa
                                                                              Óculos illesteva 

 Blusa: Led Zeppelin - Galeria do rock
Short: eu que fiz :)

Converse ALL Star



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo