slides de posts

7 dIY de aceSsorioS com cara de ryca!



Oi Oi humanos, tudo bem?
Sei que tem uns dias que não tenho postado nada, mas formandos tem dessas né? as provas são aplicadas antes pra dar tempo da galera da formatura se organizar, então ocupação da semana passada/essa semana= Provas finais. Enfim, como não postei nada esse dias resolvi fazer um combo, mostrar pra vocês ideias criativas para criar acessórios e uma playlist, o que vocês acham?
Já pensou em ter um acessório personalizado e mega diferente? nesse post eu reservei sete ideias pra vocês se inspirarem e colocarem em prática, bora tentar?







 
   
          


Eu preferi não  colocar legendas por que já está tudo numeradinho, e mais fácil de entender, mas eu espero que vocês tenham gostado do post, eu sei que foi simples mas era só pra não deixar nada sem postar :) Espero que vocês gostem, um beijo e tchaau!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo