slides de posts

t-ShirtS pretaS nada baSicaS da loja SheIn + WiShliSt de natal




 Olá Humanos!
Então, tem um tempinho que eu estava querendo trazer essa indicação aqui pro blog. Eu amo usar blusa preta, amo muito, porém estava vendo uma certa necessidade em dar uma ar de "legalzinho" pras blusas pretas que eu fosse comprar no futuro, porque ninguém merece sair está ali, aquela coisa mega sem graça, sem sal, sem nada né? nascemos pra brilhar! hahaha. Brincadeiras a parte, eu queria fazer uma indicação sensacional pra vocês: a loja SheIn (conhecida como Sheinside) muito conhecida por algumas pessoas por apesar de ser gringa ter um precinho bem acessível a todos, e então, decidi mostrar seis idéias de T-Shirts pretas nada básicas + Wishlist de natal + indicação de uma loja maravilhosamente maravilhosa! bora ver tudo que eu preparei?




(da esquerda pra direita)

1- Letter Print Black T-shirt - R$ 31,97 -  compre aqui!

2- Black Short Sleeve Letters Print T-Shirt - R$44,48 - compre aqui!

3- Black Round Neck Coffee Print Long T-Shirt -  R$42,33 - compre aqui!

4- Black Round Neck Letters 2 Print T-Shirt -  R$31,97compre aqui!

5- Black Short Sleeve Lace Hem Chiffon T-Shirt - R$44,77compre aqui!

6- Black Short Sleeve BROOKLYN 76 Print Number Comfort Racewear Monogrammed Crop T-Shirt - R$35,97 compre aqui!

Eu tinha semparado mais umas três, porém na hora de salvar no computador u não sei o que aconteceu e acabou ficando seis mesmo. Eu espero que vocês gostem, e se quiserem acessar o site da SheIn e só clicar aqui, espero que tenham gostado, um beijo e até o próximo post. Ah não se esquece, segunda tem vídeo novo no canal, não se esqueçam de se increver ok? beijos e tchau!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo