slides de posts


dicaS para Ser maiS Saudavel


Olá Humanos!
Sei que dei uma sumidinha essa semana, mas vida de estudante e difícil! FINALMENTE as aulas acabaram e eu terei tempo pra postar aqui. Enfim, tem um tempinho que venho querendo fazer esse post. A nova onda e cuidar da saúde, ser fitness etc. porém manter um bom condicionamento físico e comer diretinho não pode ser algo passageiro, cuidar da nossa alimentação e importante sim e por isso fiz esse post dando dicas obvias e dicas de alguns apps pra te ajudar, bora vê?

     

1                                                                                                                                                                                alimentação

 *Essa informação já e velha, mas comer coisas saudáveis vai te deixar mais saudável (obvio). Uma alimentação balanceada, com nutrientes e vitaminas faz muito bem para o corpo, te deixa mais disposto, com a pele bonita, cabelos e unhas fortes, e também e muito importante comer nos horários certos, de 3 em 3 horas e nos intervalos se rolar um pouquinho de fome comer uma fruta ajuda a matar a fome!

* Não existe essa de ficar sem comer doces por que faz mal pra alimentação, isso e um mito! Uma coisa e você comer doce o tempo todo, outra e você comer uma ou duas vezes ao dia. Sem falar que existe várias opções de doces diet, barrinhas de cereal com chocolate (que são maravilhosas) o que não pode e deixar de beliscar umas guloseimas por que "engorda".

* Frutas, frutas e mais frutas! Além de várias opções de o que fazer com ela (vitaminas, sucos, salada de fruta, etc:) elas matam aquela vontade passageira de açúcar, e ajuda a matar a fome durante o dia.

*Água Aromatizada, ta ai uma coisa que eu amo! quem me acompanha no snap já deve estar cansado de me ver postando as garrafinhas com a água aromatizada, principalmente a de laranja. Gente, e surreal como é refrescante, e matam a sede, sério. Sem falar no gostinho da fruta que fica no fundinho e tipo <3. 


  

               a pratica ExercIcio FiSIco


Não adianta muita coisa você ter uma alimentação saudável porém passar o dia todo no sofá assistindo série não. A prática de exercícios e importantíssima para o nosso corpo, além de queimar calorias, a gente fica com mais disposição, força, resistência física, a nossa postura fica muito melhor e a preguicinha vai embora HAHA. Dois aplicativos que vai ajudar muito vocês e o Medida certa, e o SI Saúde e Fitness, eles são ótimos e muito úteis, sem falar que é facinho de usar. Aqui em baixo separei duas imagens de exercícios básicos pra você fazer em casa mesmo! Ah, vê se não se esquece de beber muita água em?




                    




    Eu espero que vocês tenham gostado, um beijinho e até qualquer dia ai!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo