slides de posts

inspiracoes p/ nova decor do meu quarto


Olá Humanoides! Haha
Voltei, e voltei com tudo e com um post que eu sei que vocês amam: decoração. Bom eu irei fazer uma mudança radical no meu quarto, e estava a procura de  idéias, por que quero tirar o lilás do meu quarto e pintar tudo de branco, ter uma decoração mais clean, mas também quero uma coisa com algum tema bem legal, descontraída que me passe calma e tranquilo na hora de dormir, então fui p/ o nosso amado pinterest procurar referencias pra ficar bem mais fácil de encontrar as coisas e de escolher tudo. Ai pensei: isso daria uma série bem legal no / blog/canal, o que acham? Ainda não pensei no nome, se vocês tiverem idéias me mandem pelo instagram ok? E biancamessi. Vamos ver as idéias que separei? 




esse aqui é uns dos que mais se aproxima do que eu quero











Deu pra perceber que as cores predominantes foram preto, branco e dourado. Essas escolhas ainda não sou definitivas, por que pensei em três temas até agora: Viagens, Navy e Cinema, eai o que acharam? me ajudem com o nome p/ série e me avisem se querem videos ou só post mesmo, ok? até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo